Políticas de trocas

Sobre a Liberty Art Brothers

O nome da marca traduz o conceito criado pelos irmãos Alexandre e Rafael Lazzini. A Liberty Art Brothers tem base em uma charmosa loja no bairro de Pinheiros (São Paulo), mas nasceu quando a dupla vivia em Nova York e passou a sentir uma carência no mercado de acessórios masculinos diferenciados. De forma autodidata, tiveram sucesso nos primeiros testes e não pararam mais. Além das joias, a marca oferece acessórios como lenços e correntes em couro de selaria. “O estilo étnico, western e do motociclismo inglês são as nossas maiores inspirações”, comenta Alexandre e Rafael. “Toda construção do estilo da marca é inspirada por coisas de que realmente gostamos e vivemos. Sempre tivemos essa preocupação, desenvolver acessórios que passassem uma verdade.


. MANUFACTURE 
Peças produzidas e finalizadas manualmente no Brasil e Estados Unidos. A escolha rigorosa de materiais, confere aos nossos produtos um aspecto único de durabilidade, beleza e acabamento. 

. UPCYCLING 
Valorizamos muito todas as culturas, por isso, parte da produção se divide em New York e São Paulo e algumas peças são esculpidas a mão em países como Índia, África, Nepal e Nigéria. Os materiais que utilizamos na fabricação de algumas peças passa por um processo de reciclagem e muitas vezes o que seria descartado, pode ser trasformado em algo diferente, com novo uso e propósito, sem passar pelos processos transformadores químicos. 

. ALWAYS ASK WHY
Estamos constantemente desafiando o status quo. Nada é pior do que a complacência, e como marca a nossa cultura é dissecar cada decisão que tomamos em todos os níveis da empresa. Sabemos que nossos clientes também são questionadores, então esperamos que esta filosofia seja palpável nos produtos e escolhas que fazemos.   

“WE ARE WHAT WE LIVE, WE LOVE WHAT WE DO”. 
- Alexandre e Rafael Lazzini